domingo, 1 de junho de 2014

FAMOSOS VOLTAM A CIRCULAR ENTRE POPULARES EM TERESÓPOLIS



Num oferecimento de Mega Import's Diesel (Vans, Pick-ups, Utilitários e Caminhões), o JB TERÊ informa:


FAMOSOS VOLTAM A CIRCULAR EN-TRE POPULARES EM TERESÓPOLIS




Carinho e respeito da população fazem famosos retornar às ruas da cidade

Houve uma época em que encontrar uma pessoa famosa pelas ruas de Teresópolis - fossem elas do rádio, TV, política ou esporte -, era algo normal. O tempo passou e a coisa mudou. Este tipo de cena começou a se tornar rara. Porém, na última semana a situação começou a mudar radicalmente: Graças à presença da Seleção Brasileira de Futebol na Granja Comary, pessoas famosos em diversos segmentos voltaram a circular normalmente pelas ruas e comércios da cidade.
O humorista Paulo Silvino com Fernanda
Diniz na Feira de artesanato de Teresópolis
 
Vários relatos de presença de jornalistas famosos, atores, atri-zes, cantores, e humoristas estão sendo registrados por populares em diversos pontos de Teresópolis. Alguns famosos chegaram a relatar, quando indagados, que se sentem à vontade por aqui, pois, apesar da curiosidade, as pessoas respeitam muito e os pedidos de autógrafos e fotografias acabam sobressaindo mais como um gesto de carinho do que invasão de privacidade. Alguns fizeram questão de elogiar as belezas naturais do município, além do carinho e a alegria dos teresopolitanos. Foi o caso de Fernanda Diniz, que encontrou o ator e humorista Paulo Silvino da Feirinha do Alto e registrou o momento com uma bela fotografia. De acordo com populares o humorista passeou tranqüilamente pelo local e esbanjou simpatia com todos. Ninguém precisou passar pelo famoso bordão: “cara crachá, cara crachá”.

SELEÇÃO BRASILEIRA MUDA COTIDIANO DE TERESÓPOLIS



Num oferecimento de R&R Celulares, o JB TERÊ informa:


PRESENÇA DA SELEÇÃO BRASILEIRA MUDA COTIDIANO DE TERESÓPOLIS






Nos primeiros dias, a maior aproximação da Seleção com o “povão” acabou sendo através da imprensa, que tem feito a alegria dos fãs
.
Ana Carolina Stahlecker
Estágio - Foto filmagem e reportagem
(Com informações da Ascom PMT)



 A última segunda-feira, 26, foi marcada pela vinda da seleção brasileira à Teresópolis. Os joga-dores chegaram na cidade por volta de 11h e seguiram para a concentração. Além da torcida, havia também nas ruas um forte esquema de segurança para proteger o grupo. Os torcedores se encontraram na entrada da cidade e aguardaram entusiasmadamente pelo ônibus que trazia a seleção verde e amarela. A concentração que começou fraca aos poucos foi ganhando novos integrantes.
Durante todo o percurso, desde o Soberbo, onde houve paralisação do tráfego para a passagem do ônibus, até a Granja Comary as pessoas davam boas-vindas à nossa seleção. Além das torcidas, as ruas foram preenchidas por policiais e esquemas que visavam resguardar os jogadores. Assim que o ônibus chegou, ele seguiu diretamente para o Comary para que não houvesse imprevistos. Os torcedores permaneceram nas ruas por um tempo comemorando e na expectativa de poderem ir ver os jogadores, o que nessa semana aconteceu para poucos privilegiados. Comerciante na Av. Rotariana, próximo ao pórtico de entrada da cidade, Maury Jr. reuniu familiares, amigos e moradores do local para dar as boas vindas aos pentacampeões de futebol. “A Prefeitura fez um bom trabalho, a cidade está toda decorada e nós, moradores, já entramos no clima da Copa. Estamos na torcida pelo hexacampeo-nato”, disse o artesão.
Após a chegada, o time foi recepcionado pelo técnico, Luiz Felipe Scolari, na sede da CBF, seguindo imediatamente para o almoço. Os dois primeiros dias foram destinados para a realização dos exames médicos, inclusive o lateral Marcelo, que só chegou à cidade na terça, 27.

Rotina que foi mudando aos poucos graças à presença da imprensa e tropas de segurança

Em Teresópolis, a segurança da população neste período tam-bém está garantida. O município terá apoio das forças de segu-rança estadual e federal para atuarem na área da Granja Comary e no centro da cidade. O secretário de Segurança Pública, Marco Antonio da Luz, acom-panhou toda a ação da chegada dos jogadores. “Tudo está fluindo da maneira como progra-mamos. Tanto a segurança dos jogadores quanto a proteção da população está garantida”, afirmou Da Luz.
Dentro da Confederação Brasileira de Futebol, a movimentação por parte da imprensa foi bastante intensa. Profissionais de comunicação de diversas partes do mundo noticiaram, ao vivo, a chegada da Seleção Brasileira ao Centro de Treinamento da CBF. Jornalistas de renome nacional estão em Teresópolis para acompanhar os atletas que farão, na cidade, a preparação para a disputa da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A imprensa local também esteve presente na CBF para divulgar a chegada dos jogadores, que se encontraram com Felipão e os integrantes da comissão técnica, que já estavam no município.

 Os dois primeiros dias em Teresópolis foram dedicados aos exames médicos. Além dos treinos, no CT, a Seleção Brasileira vai disputar dois amistosos: no dia 3 de junho, em Goiânia, no Serra Dourada, contra o Panamá; e no dia 6 de junho, no Morumbi, em São Paulo, contra a Sérvia. O jogo será às 16 horas. A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, contra a Croácia, às 17h.