segunda-feira, 28 de abril de 2014

FALHA EM OBRA CAUSA VAZAMENTO DE GÁS NA VÁRZEA


           Num oferecimento de HDP Homens de Preto  Corte e poda de árvores, o JB TERÊ informa:



        FALHA EM OBRA CAUSA VAZAMENTO DE GÁS NA VÁRZEA


        E os teresopolitanos começam a viver problemas do cotidiano das grandes metrópoles. Dessa vez, além dos engarrafamentos estressantes, devido às obras que acontecem no Centro da cidade, algumas pessoas tiveram que viver o desconforto de passar mal por causa de um vaza-mento de gás, e tudo isso devido a uma falha ocorrida durante a obra de asfaltamento o Centro da Cida-de, feita por uma empresa contra-tada pela Prefeitura.
O episódio aconteceu em frente à loja Cadel, na Av. Delfim Moreira, em frente a Praça Matriz de Santa Teresa. Equipes da empresa contratada pela PMT faziam a troca do asfalto naquele trecho quando atingiram a tubulação de gás que passa por ali. Os efeitos foram sentidos pelas pessoas em questão de poucos minutos. E os que mais sentiram foram os funcionários da Cadel, já que boa parte do vazamento fluiu para dentro da loja. O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes de socorro foram ao local efetuar os atendimentos às pessoas que não estavam se sentindo bem. Muitos reclamando de grande mal estar e dores de cabeça.
     
       O incidente causou muita revolta em populares, que não conseguiam entender como, uma obra como esta, não possui um planejamento eficiente para saber por onde passam as diversas tubula-ções subterrâneas que existem na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário